Entrega de Prémios – Presépios 2021

O Grupo de Acção Cultural de Válega promoveu a entrega de prémios aos concorrentes do seu Concurso de Presépios 2021, na tarde de passado dia 14 de Janeiro na sua sede da Rua Prof Domingos Matos, n.º 186.

O acto mereceu a presença de Raul Teixeira, presidente da Junta de Freguesia de Válega, do Júri do Concurso, formado pela vereadora municipal Dra. Ana Cunha, pela Prof. Branca Silva, docente do Agrupamento de Escolas Ovar-Sul e de Daniela Tavares, presidente da Direcção do GAC, para além dos concorrentes e familiares.

Conforme noticiámos na edição JV de 10 de Janeiro, o presépio da Companhia Vareira – Núcleo de Artes, montado no exterior da sua sede, na antiga escola primária de S. João, mereceu a melhor classificação por parte do Júri, assim como do público, através do Facebook.

A Companhia Vareira recebeu assim, de acordo com o Regulamento do Concurso o valor de €125 e, assim como todos os concorrentes, um Certificado de Participação. Cada concorrente da rubrica Presépio Júnior recebeu um presépio em miniatura e um chocolate.

Para além dos prémios citados foi oferecida uma flor a cada concorrente. O GAC agradece  a participação de todos os concorrentes, esperando que, em próxima edição do Concurso de Presépios, voltem a marcar a sua criatividade e a transmitam a familiares e amigos.

Tags: