Roteiro Cultural “Encontro Interpretativo”

Encontro Interpretativo

O Grupo de Acção Cultural de Válega (GAC) costuma organizar uma actividade designada Roteiro Cultural, por ocasião das comemorações do aniversário da elevação de Válega a Vila.

A Igreja Matriz de Válega  contém um património artístico e significativo cada vez mais visitado, nomeadamente, por turistas de fora de Válega

Assim sendo, o GAC pretende organizar um «Encontro Interpretativo» das imagens contidas nos azulejos policromos, vitrais e altares, a partir das 15 horas de sábado, 02 de Julho.

Os interessados deverão inscrever-se através do endereço cultura@gac-valega.com . Se não dispuser desta ferramenta, pode interessar os seus familiares (filhos, netos, afilhados, etc.) em inscrever-se e acompanhá-los a participar neste «Encontro Interpretativo».

Não tem a pagar nada. Caso fique bem impressionado com o significado, não apenas artístico, mas também transcendente, da Igreja Matriz da paróquia de Válega, poderá depositar esse entusiasmo no lampadário existente na Igreja ou no cofre das ofertas.

Tags: